Retalhos

Como é bom deixar uma marca na superfície branca.
   Fazer um mapa dos meus passos...
  Mesmo que seja temporário.


Retalhos - Craig Thompson





              Olá a todos! Estive ausente por alguns dias devido problemas e nem sequer tive a oportunidade de avisar. Mas enfim, aqui estou eu novamente. Agradeço a todos que me fazem companhia nessa Vida Bloggeira. Muito Obrigado!

           

 Se você tem sugestões ou queira entrar em contato de    uma outra forma, envie um email para  projetandorascunhos@yahoo.com.br

17 Observações:

Babih Xavier 29 de janeiro de 2011 às 12:29  

É sempre bom deixar marcas, mesmo que sumam alguem sempre se lembra delas rs

Unknown 29 de janeiro de 2011 às 12:31  

Parabéns pelo retalho .. Lindos passos ! =D

http://conteudofatal.blogspot.com/
http://conteudofatal.blogspot.com/
http://conteudofatal.blogspot.com/

Acesse, Clique no Anuncio,Comente e Siga !

Letícia Esquivel 29 de janeiro de 2011 às 12:56  

own *-* tmb adorei seu blog..

ja tô te seguindo flor'
;*

Felipe 29 de janeiro de 2011 às 13:12  

Eu conheço muito pouco desse livro "Retalhos" (o que eu sei foi você que me disse auhae) mas ele parece ser otimo <3 e na nossa vida a gente sempre anda deixando marcas...alguns lembram delas outros não, acho que aqueles que lembram são as pessoas mais proximas da gente.
Espero o novo post,beijooo
S2 eaejeiaji

Wil 29 de janeiro de 2011 às 14:11  

Seja muito bem vinda de volta à ativa!
Sucesso e bom final de semana.

João Paulo "Moreau do Bode" 29 de janeiro de 2011 às 15:34  

Mais um ponto pro Bode aqui sempre indicando "coisas" pro Bolinho de Arroz.

Vim seco pensando que tu tinha "resenhado" a obra, sabe?

Pela frase do post, já deve ter terminado de ler a graphic novel.

Agora a recomendação do bode é "Local". Procure, são duas edições com 6 capítulos cada :]

Unknown 29 de janeiro de 2011 às 18:24  

Engraçado, em alguns momentos da minha vida, enquanto caminhava por um lugar diferente, ficava pensando sobre as pegadas que deixava pra trás e, também, olhando as pegadas à minha frente e pensando sobre quem havia pisado ali, quem eram aquelas pessoas, o que estavam fazendo naquele lugar... coisa mais doida!
Ah, e essa imagem que você colocou aí... nossa, me bateu uma nostalgia... Sabia que tenho uma pasta só com esse tipo de paisagem? Já copiei essa aí!

Um abraço! :D

Karine Lima 30 de janeiro de 2011 às 06:54  

Oi, valeu pela visita
tbm estou seguindo aqui,
volte sempre que quiser, bj

http://livreelouca.blogspot.com/

Cocamonga baby! 30 de janeiro de 2011 às 08:18  

É muito interessante quando alguém vê, reconhece e retribui estes passos do qual damos todos os dias. É muito interessante sermos queridos por feitos do qual consideramos justos e belos, apesar de considerar errado o "esperar" das pessoas. Incrível como poucas palavras tuas me dão margem para análise. Ótimo post.

- Troquei o nome do meu blog, por motivo de força maior... Mas ele continua lá. Obrigado por suas visitas e comentários.

Roseane 30 de janeiro de 2011 às 10:27  

Tem coisas que fazemos que nunca são esquecidas. Um artista ou um professor, por exemplo, nunca morrem, pois deixaram um pouco do que foram aqui. Seus passos deixados na areia, nunca são apagados.

Abç!

Marcos Rosa 30 de janeiro de 2011 às 14:04  

Marcas, principalmente marcas boas nas pessoas próximas de nós.


______
http://algunsfilmes.blogspot.com/

Anônimo 30 de janeiro de 2011 às 17:53  

Que lindo! Adorei seu blog!

Me segue http://gabrielcastelar.blogspot.com/

Estou te seguindo. Beijos

Laís Fernanda 31 de janeiro de 2011 às 12:07  

Olá ja estou te seguindo me segue lá também.!"!
Beijos"!

BerryN64 31 de janeiro de 2011 às 14:31  

Que bom que volto! ^^' gostei do blog e o tema ;)
@Fallow!

Sandy e Bella 1 de fevereiro de 2011 às 10:31  

Blog simplemente perfeito , seguindo viu *--* bgs,

Neidy Gautama Batista 5 de fevereiro de 2011 às 18:12  

Qui lindo Ind *___*
Fazer um mapa dos meus passos...
Mesmo que seja temporário....

adorei

bjus

- Luαnnα Dαntαs #) 9 de fevereiro de 2011 às 08:42  

Mtoo leegaaal
seu blog sempree com coisas boas :D

Postar um comentário

"A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos."
Jean Molière.

Estarei retribuindo seu comentário.

Um pouquinho sobre mim.

Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil
Meu nome é indígena e significa Deusa das Águas Claras. Tenho 21 anos e sou Estudante de Psicologia da UFCG e divido moradia com mais dois estudantes. Adoro animaizinhos,principalmente gatinhos! Sou muito introspectiva e pensativa, talvez por isso a idéia de montar um blog já que a escrita me satisfaz. Gosto de coisas estranhas, músicas estranhas,misticismo, filmes do Tim Burton e chocolate crocante. Adoro aprender, sou curiosa ao extremo e adoro discutir sobre assuntos interessantes. Gosto muito de ler (gosto que foi alimentado por um grande amigo), caso contrário, nem faria Psicologia! Adoro observar a água,porém, ainda não descobri o porquê.

Sobre o Projetando Rascunhos

Blog destinado à minha vontade de postar qualquer coisa que faça sentido para mim. Qualquer coisa mesmo! Até chocolate, quem sabe!
;*

Eles me seguem, me siga também