Ela não SAP quem eu sou. Ela não fala a minha língua.

Enquanto pessoas perguntam por que, outras pessoas perguntam por que não? Até porque não acredito no que é dito, no que é visto. Acesso é poder e o poder é a informação. Qualquer palavra satisfaz. A garota, o rapaz e a paz quem traz, tanto faz... O valor é temporário, o amor imaginário e a festa é um perjúrio. Um minuto de silêncio é um minuto reservado de murmúrio, de anestesia. O sistema é nervoso e te acalma com a programação do dia, com a narrativa. A vida ingrata de quem acha que é notícia, de quem acha que é momento. Na tua tela querem ensinar a fazer comida uma nação que não tem ovo na panela, que não tem gesto... Quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto!

Num passado remoto perdi meu controle...



Xanéu Nº5 - o Teatro Mágico

14 Observações:

Felipe 21 de janeiro de 2011 às 18:40  

"Quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto!" NOSSA ADOREI ESSA FRASE <3
Putz,eu nao conhecia essa musica mas achei mto boa >D
tu tinha que colocar o link do youtube dela haeuhaeeh
otimo post

Anônimo 21 de janeiro de 2011 às 18:59  

informação que nos é imposta pelo sistema nervoso da programação. belíssimo post, fiquei aqui tentando decifrar, usou um jogo de palavras que cabe como analogia para uma série de coisas. está excelente!

Unknown 21 de janeiro de 2011 às 19:03  

e quem fala nossa lingua?
infelizmente, somos hipnotizados pela TV. Globo hipnotiza-nos com mentiras, propondo um estilo de vida que não existe. válido? acho que naum...
um texo que só intelectuais entendendem... parabéns Indih. belo texo ")
visita o meu: notepad.spaceblog.com.br

Anônimo 21 de janeiro de 2011 às 19:20  

Ei parabéns, parabéns belo bom gosto de musica, Teatro Mágico é maravilhoso e pelo que vi você é uma das poucas pessoas que sabem do que é maravilhoso. Dei uma volta no seu blog e percebi que vale a pena voltar neste blog mais vezes.

Até.


--
http://saramelyssa1.blogspot.com/

Marcelo Duarte 21 de janeiro de 2011 às 20:02  

TM.
*.*

Anônimo 22 de janeiro de 2011 às 07:40  

Muito bom! Revolta e poesia juntas, dando um efeito sensacional!

Moderador(a) 22 de janeiro de 2011 às 08:03  

Ilustrissímas palavras expressando aqui uma ideia, ora acolá um sentimento. Gostei do seu blog moça.

Viviane Freitas 22 de janeiro de 2011 às 09:11  

Nossa, eu AMO "O Teatro Mágico" e essa música Xanéu nº5 é perfeita. Eu sou suspeita pra falar porque sou super fã da Trupe, fico feliz em ver que as músicas com qualidade do projeto estão fazendo cada vez mais sucesso. E que possamos ter mais jovens conscientes!!

Beijos,
Vivi

Roseane 22 de janeiro de 2011 às 12:53  

Muito bom seu texto!

Realmente, são muitas Geisis, Valescas e outras bizarrices que acham que tem alguma importância. É lamentável que, principalmente as mulheres tenham descido a esse nivel. Principalmente, porque suas antecessoras lutaram por igualdade e respeito. E hoje, elas mesmas se desrespeitam, se mostrando como um mero amontoado de silicone...

Bjos!

Marcos Rosa 23 de janeiro de 2011 às 05:23  

Olá Indianara,
Tem selo pra vc no meu blog, se for do seu interesse, passa lá!

_________
http://algunsfilmes.blogspot.com/

- Luαnnα Dαntαs #) 24 de janeiro de 2011 às 13:01  

Oiee, vc ganhou um selinho do meu blog :
Obrigado por me seguir e tenho um otimo dia .
Novos post no meu blog :
http://luluzynhadantas.blogspot.com/

Neidy Gautama Batista 25 de janeiro de 2011 às 13:19  

..."Quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto!... essas tuas palavras sao verdade pura minha cara!


bju grandee!!

Juliana Cysne 25 de janeiro de 2011 às 19:12  

"Quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto!"

Adorei essa frase também. Muito bom o texto. Parabéns.

http://perfectcremebrulee.blogspot.com

Ψ       Liiz * 31 de janeiro de 2011 às 07:07  

nossa parabéeeens pelo o blog *o* AMEEEEEI K3'

Postar um comentário

"A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos."
Jean Molière.

Estarei retribuindo seu comentário.

Um pouquinho sobre mim.

Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil
Meu nome é indígena e significa Deusa das Águas Claras. Tenho 21 anos e sou Estudante de Psicologia da UFCG e divido moradia com mais dois estudantes. Adoro animaizinhos,principalmente gatinhos! Sou muito introspectiva e pensativa, talvez por isso a idéia de montar um blog já que a escrita me satisfaz. Gosto de coisas estranhas, músicas estranhas,misticismo, filmes do Tim Burton e chocolate crocante. Adoro aprender, sou curiosa ao extremo e adoro discutir sobre assuntos interessantes. Gosto muito de ler (gosto que foi alimentado por um grande amigo), caso contrário, nem faria Psicologia! Adoro observar a água,porém, ainda não descobri o porquê.

Sobre o Projetando Rascunhos

Blog destinado à minha vontade de postar qualquer coisa que faça sentido para mim. Qualquer coisa mesmo! Até chocolate, quem sabe!
;*

Eles me seguem, me siga também