Para Ouvir...

 
La Valse d'Amelie
Você não vai querer ouvir outra coisa


16 Observações:

Roseane 30 de janeiro de 2011 às 10:30  

Legal msm. Tenho vontade de assistir a esse filme, espero que agora nas férias dê tempo, hehehe.

Abraço!

Cocamonga baby! 30 de janeiro de 2011 às 10:43  

Eu realmente não quero mais ouvir nada rs! =D

Moderador(a) 30 de janeiro de 2011 às 11:21  

ISUDFHASIDFHSIDUF tinha essa música no meu celular, é igual ao filme, viciante...

Victória Andressa 30 de janeiro de 2011 às 14:09  

Muito linda, faz jus ao filme, que é simplesmente fabuloso. Obrigada pela dica, irei baixá-la, teve um enorme efeito de calmante sobre mim!

De:http://nexosereflexos.blogspot.com/

Felipe 30 de janeiro de 2011 às 14:57  

essa música é legal, pena que eu fico me lembrando do filme...nãoo gosto muito do filme D:

Unknown 30 de janeiro de 2011 às 18:07  

Ai querooo ver o filmee *--------------*
ee a music e perfeitaa xD
taa de parabens!@


http://ingridcristinamj.blogspot.com/

Anônimo 30 de janeiro de 2011 às 18:09  

Tem aquela música "se vc quiser q eu dê eu dô, dentro do cinema. não vai lhe faltar farinha, frango, açúcar ao longo do diaaaaa..."

Roseane 30 de janeiro de 2011 às 19:29  

Passa lá no blog que tem presente pra ti.

Abç!

Fernanda Priscila 31 de janeiro de 2011 às 03:56  

Música liiinda!
Muitas pessoas já me indicaram esse filme, mas eu ainda não o vi! :/

Bjss

Badas Valentin Fassoni 31 de janeiro de 2011 às 05:41  

linda, linda! Sou apaixonado pelo Le Fabeleoux Destin d'Amelie Poulain!

Gustavo 31 de janeiro de 2011 às 09:06  

Já me falaram para ver esse filme, mas nunca me interessei...
Só que vendo agora...parece ser bem interessante!!

=D

Bjaaaaum!

Mariana 31 de janeiro de 2011 às 10:46  

Nossa, isso veio em muito boa hora. Estava aqui com o fone de ouvido e absolutamente nada tocando (é, não sei pq estava com o fone então!)!

Adorei mesmo =)))


Beijinhos!!

Mariana
http://mmansur.blogspot.com/

♥ Gah ♥ 31 de janeiro de 2011 às 11:31  

Ameiiii seu blog!! Tbm to aqui seguindo o seu com muito carinho!! Obgada por estar no meu =)

Anônimo 31 de janeiro de 2011 às 16:00  

Seguindo! Adorei seu blog. beijos

Soraia Alves 2 de fevereiro de 2011 às 07:01  

Amelie, ever ;)

Talita 3 de fevereiro de 2011 às 08:09  

Flor, seu blog é encanto. Vi que também gosta de Amélie! EU AMO!! Mil pontos para você.

Vou seguir-te, claro!

Um beijo!

Postar um comentário

"A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos."
Jean Molière.

Estarei retribuindo seu comentário.

Um pouquinho sobre mim.

Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil
Meu nome é indígena e significa Deusa das Águas Claras. Tenho 21 anos e sou Estudante de Psicologia da UFCG e divido moradia com mais dois estudantes. Adoro animaizinhos,principalmente gatinhos! Sou muito introspectiva e pensativa, talvez por isso a idéia de montar um blog já que a escrita me satisfaz. Gosto de coisas estranhas, músicas estranhas,misticismo, filmes do Tim Burton e chocolate crocante. Adoro aprender, sou curiosa ao extremo e adoro discutir sobre assuntos interessantes. Gosto muito de ler (gosto que foi alimentado por um grande amigo), caso contrário, nem faria Psicologia! Adoro observar a água,porém, ainda não descobri o porquê.

Sobre o Projetando Rascunhos

Blog destinado à minha vontade de postar qualquer coisa que faça sentido para mim. Qualquer coisa mesmo! Até chocolate, quem sabe!
;*

Eles me seguem, me siga também