Qual o quê!

 "Vem a noite e mais um copo, 
            sei que alegre ma non troppo
                          você vai querer cantar..."   

12 Observações:

Roseane 19 de janeiro de 2011 às 12:49  

Essa música é mto bonita, como praticamente todas do Chico. Este sabe representar muito bem o universo feminino.

Mas confesso que me dá uma agonia, uma raiva até de ouvi-la... a voz feminina da música, é tão submissa, tão boba... hehehehe!

Anônimo 19 de janeiro de 2011 às 12:50  

Hum, tava faltando esses versinhos no seu Blog...

Brilhante!!!

Bj!

F.

Anônimo 19 de janeiro de 2011 às 12:51  

Aliás, Chico fez essa pra Nara...

Káh Menezes. 19 de janeiro de 2011 às 13:35  

Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
Passa lá ?

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Steve Gleidson 19 de janeiro de 2011 às 17:04  

Oi Indianara! Tudo bem? Tem um selo pra você no meu blog. Passa por lá!

Cocamonga baby! 20 de janeiro de 2011 às 05:36  

Ótima música. Ótimo artista. Ótimos tempos da música brasileira.

World Of Bruna 20 de janeiro de 2011 às 08:23  

Olá flor , eu ri com seu comentário no meu blog :D usahuash
Flor vc poderia me dizer como se bota esse menu horizontal-> Home ,Post rss ... etc !

beijus Bruna

http://worldofbruna.blogspot.com

World Of Bruna 20 de janeiro de 2011 às 08:25  

e outra coisa
o que vc acha de sermos parceiras , eu linko seu blog no meu e vc idem ?
se quiser me diz a resposta no meu blog , ok ?
beijão querida tchau tchau
http://worldofbruan.blogspot.com

Daniel Lunas 20 de janeiro de 2011 às 11:32  

hehe trecho muito bom da música

mas gostei mais do desenho :P

beijoss

Neidy Gautama Batista 20 de janeiro de 2011 às 12:15  

Agora me responde tem alguém melhor q Chico pra beber e compor ao mesmo tempo?
Eu admiro esse cara, aaaaaaaaah e como admiro!! \o/

O nome dessa musica é o nome q c usa no blog q tbm achei criativo d+…
BeijoS Indi

Unknown 21 de janeiro de 2011 às 05:15  

Haha bem legal hehe,gostei!

Estou te seguindo me segue tbm??

trollagemvirtual.blogspot.com

Bee 21 de janeiro de 2011 às 17:32  

Nosso amei *-*
Nem sabia que era uma musica ><
;*

Postar um comentário

"A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos."
Jean Molière.

Estarei retribuindo seu comentário.

Um pouquinho sobre mim.

Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil
Meu nome é indígena e significa Deusa das Águas Claras. Tenho 21 anos e sou Estudante de Psicologia da UFCG e divido moradia com mais dois estudantes. Adoro animaizinhos,principalmente gatinhos! Sou muito introspectiva e pensativa, talvez por isso a idéia de montar um blog já que a escrita me satisfaz. Gosto de coisas estranhas, músicas estranhas,misticismo, filmes do Tim Burton e chocolate crocante. Adoro aprender, sou curiosa ao extremo e adoro discutir sobre assuntos interessantes. Gosto muito de ler (gosto que foi alimentado por um grande amigo), caso contrário, nem faria Psicologia! Adoro observar a água,porém, ainda não descobri o porquê.

Sobre o Projetando Rascunhos

Blog destinado à minha vontade de postar qualquer coisa que faça sentido para mim. Qualquer coisa mesmo! Até chocolate, quem sabe!
;*

Eles me seguem, me siga também