Diário de Bordo - Dia 3

Terceiro dia: Nuvens escuras.

              Ao acordar tive a impressão de que esse sim seria um dia de sol, mas nem foi. O máximo que pude sentir foram alguns raios pequeno e perversos de Apóllōn que me atingiram durante uma rápida passagem de Sopro de Vento. É muito bom poder enfim respirar outros ares e sentir como isso nos torna grandes e heróis, mas se você não souber prolongar uma breve ilusão o perigo tornar-se-á constante. Tudo que vejo são dualidades que passam por mim através das ondas... Não dá pra se jogar, é incerto demais. Ao menos, no meu navio, os tripulantes se mantém confiantes, e isso é bom porque me deixa bem e sinto vontade de não mais sair daqui pois eu os quero. E como quero! Depois de uma pequena chuvinha, perdi meu medo... não o tenho mais. Tudo que quero agora é esperar, mas esperar o quê e porquê? Acho que tenho as respostas para tais perguntas só que me falta coragem o suficiente para admitir para mim mesma. Só que, a coragem chegará, e será extremamente imperosa.


@indianarafdes

2 Observações:

Sandro Honorato 9 de maio de 2011 09:57  

Olá e ai como vai?
Adorei os 3 ultimos posts mas só to vendo eles hoje (to sem pc em casa e talz).

Adorei.

Beijos e tudo de bom
.....................
www.rimasdopreto.com

Stella Barbosa 11 de maio de 2011 18:37  

Você tem razão !
Obrigada por responder o comentário.
Beijos!


http://stellaestelar.blogspot.com/

Postar um comentário

"A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos."
Jean Molière.

Estarei retribuindo seu comentário.

Um pouquinho sobre mim.

Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil
Meu nome é indígena e significa Deusa das Águas Claras. Tenho 21 anos e sou Estudante de Psicologia da UFCG e divido moradia com mais dois estudantes. Adoro animaizinhos,principalmente gatinhos! Sou muito introspectiva e pensativa, talvez por isso a idéia de montar um blog já que a escrita me satisfaz. Gosto de coisas estranhas, músicas estranhas,misticismo, filmes do Tim Burton e chocolate crocante. Adoro aprender, sou curiosa ao extremo e adoro discutir sobre assuntos interessantes. Gosto muito de ler (gosto que foi alimentado por um grande amigo), caso contrário, nem faria Psicologia! Adoro observar a água,porém, ainda não descobri o porquê.

Sobre o Projetando Rascunhos

Blog destinado à minha vontade de postar qualquer coisa que faça sentido para mim. Qualquer coisa mesmo! Até chocolate, quem sabe!
;*

Eles me seguem, me siga também