A ressaca da vida

A apresentação. O começo. O riso. A indecisão. A atitude. O pedido. A conquista. A servidão. O pedido. A alegria. O adeus. O bem-vindo. O tempo. A escrita. O passado. O Tom. A explicação. A decisão. A primeira vez. A sugestão. A ausência. A história. A direção. A afinidade. A bondade. O contrário. O desconforto. A saudade. A amizade. O perdão. A confusão. A conclusão. O divã. O sonho. O clichê. O dia. A noite. O embrulho. A forma. O cuidado. A flor. A mansidão. O segrego. O beijo. O descanso. O valor. A decepção. O choro. A conformidade. O descabido. A tristeza. A mudança. A falta. O apego. A vida. A escolha certa. O momento errado. O amor. O golpe final. A falta de ar. O saldo final.

            Difícil aceitar o que não se quer e enxergar o que não se deseja.

É preciso coragem


4 Observações:

elaine 17 de julho de 2012 19:17  

Ameeeeeeeeei! :D
Parabéns Nara, como sempre arrasando! ;*

Unknown 17 de julho de 2012 19:21  

parabéns Indi sempre escrevendo não pare

Lally 17 de julho de 2012 19:32  

*---* adooorei :3

Inaí Souza 18 de julho de 2012 08:00  

Gostei das construções, de tantas significações em poucas palavras.
Tens um talento enorme. Parabéns!

Postar um comentário

"A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos."
Jean Molière.

Estarei retribuindo seu comentário.

Um pouquinho sobre mim.

Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil
Meu nome é indígena e significa Deusa das Águas Claras. Tenho 21 anos e sou Estudante de Psicologia da UFCG e divido moradia com mais dois estudantes. Adoro animaizinhos,principalmente gatinhos! Sou muito introspectiva e pensativa, talvez por isso a idéia de montar um blog já que a escrita me satisfaz. Gosto de coisas estranhas, músicas estranhas,misticismo, filmes do Tim Burton e chocolate crocante. Adoro aprender, sou curiosa ao extremo e adoro discutir sobre assuntos interessantes. Gosto muito de ler (gosto que foi alimentado por um grande amigo), caso contrário, nem faria Psicologia! Adoro observar a água,porém, ainda não descobri o porquê.

Sobre o Projetando Rascunhos

Blog destinado à minha vontade de postar qualquer coisa que faça sentido para mim. Qualquer coisa mesmo! Até chocolate, quem sabe!
;*

Eles me seguem, me siga também