Peixes, Pássaros, Pessoas...

Peixes são iguais a pássaros, só que cantam sem ruído som que não vai ser ouvido. Voam águias pelas águas, nadadeiras como asas que deslizam entre nuvens...Peixes, pássaros, pessoas nos aquários, nas gaiolas, pelas salas e sacadas, afogados no destino de morrer como decoração das casas... Nós vivemos como peixes com a voz que nós calamos com essa paz que não achamos. Nós morremos como peixes com amor que não vivemos. Satisfeitos? mais ou menos! Todas as iscas que mordemos...Os anzóis atravessados...Nossos gritos abafados...

Mariana Aydar

@indianarafdes

2 Observações:

Guilherme de Carli 15 de dezembro de 2011 16:21  

Adorei sua prosa-poética, repleta de aliterações, metáfora e comparações bem utilizadas. Foi muito bem escrito, parabéns!

http://particularprison.blogspot.com/

Thiago S. 2 de janeiro de 2012 17:36  

Toda vez que volto pra esse blog me impressiono...

d+.. parabens :]

e vc n me visitou mais T_T

ta.. tava largado o blog.. mas agora tem coisa nova :]
http://altkant.blogspot.com

Postar um comentário

"A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos."
Jean Molière.

Estarei retribuindo seu comentário.

Um pouquinho sobre mim.

Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil
Meu nome é indígena e significa Deusa das Águas Claras. Tenho 21 anos e sou Estudante de Psicologia da UFCG e divido moradia com mais dois estudantes. Adoro animaizinhos,principalmente gatinhos! Sou muito introspectiva e pensativa, talvez por isso a idéia de montar um blog já que a escrita me satisfaz. Gosto de coisas estranhas, músicas estranhas,misticismo, filmes do Tim Burton e chocolate crocante. Adoro aprender, sou curiosa ao extremo e adoro discutir sobre assuntos interessantes. Gosto muito de ler (gosto que foi alimentado por um grande amigo), caso contrário, nem faria Psicologia! Adoro observar a água,porém, ainda não descobri o porquê.

Sobre o Projetando Rascunhos

Blog destinado à minha vontade de postar qualquer coisa que faça sentido para mim. Qualquer coisa mesmo! Até chocolate, quem sabe!
;*

Eles me seguem, me siga também