A vida poderia ser mais bela, mais ousada, mais usada. Poderia ser macia, leve e veluda.
 Deveria passar por mim abrindo os dentes e levando células petrificadas que não querem ir embora. 
Uma vez ou outra, quem sabe, brincar de boneca, inventar estórias, contar histórias e viver comédias.
 Até mesmo chorar amores, cuspir sabores e rir desesperadamente os tremores. 
Contar os dias e as alegrias, as fantasias, os desamparos.
 Poderia ser assim...
 O Eu em mim...
 a Tua vida e a minha..
    o meu amor e o Teu... 
 Ou eu que não sou Eu.


[16 de Setembro de 2011 ~ 16:45]

@indianarafdes

5 Observações:

Luis Auditore 17 de setembro de 2011 às 10:27  

Muito Lindo, gostei, belo Poste e cada vez melhor *-*

Indianara 18 de setembro de 2011 às 09:41  

Obrigado Luís! =D

nanda 20 de setembro de 2011 às 06:01  

"O Eu em mim..."
Ooouun, que linds. Me amarrei (:
estou te seguindo no twitter.

Mariana 20 de setembro de 2011 às 19:07  

Inspirador!
Existem poucas palavras que nos fazem refletir mais que um texto dee longos parágrafos, e pontos.

Adorei!
Tem post novo na Galeria das ideias!

Te espero lá! ;)
Beijinhos :*

Alana 9 de outubro de 2011 às 10:59  

Ja comecei curtindo o título do blog, e ainda essa postagem. Ta demais :)

http://seeufosseallice.blogspot.com/
To seguindo! ;)

Postar um comentário

"A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos."
Jean Molière.

Estarei retribuindo seu comentário.

Um pouquinho sobre mim.

Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil
Meu nome é indígena e significa Deusa das Águas Claras. Tenho 21 anos e sou Estudante de Psicologia da UFCG e divido moradia com mais dois estudantes. Adoro animaizinhos,principalmente gatinhos! Sou muito introspectiva e pensativa, talvez por isso a idéia de montar um blog já que a escrita me satisfaz. Gosto de coisas estranhas, músicas estranhas,misticismo, filmes do Tim Burton e chocolate crocante. Adoro aprender, sou curiosa ao extremo e adoro discutir sobre assuntos interessantes. Gosto muito de ler (gosto que foi alimentado por um grande amigo), caso contrário, nem faria Psicologia! Adoro observar a água,porém, ainda não descobri o porquê.

Sobre o Projetando Rascunhos

Blog destinado à minha vontade de postar qualquer coisa que faça sentido para mim. Qualquer coisa mesmo! Até chocolate, quem sabe!
;*

Eles me seguem, me siga também