A Necrofilia da Arte

Se o lennon morreu, eu amo ele!
Se o marley se foi, eu me flagelo!
Elvis não morreu, mas não vivo sem ele!
Kurt cobain se foi, e eu o venero!

Zunfus trunchus que eu nem conhecia
Virou meu star no outro dia...
                          


 A Necrofilia da Arte - Patu Fu

15 Observações:

Felipe 17 de fevereiro de 2011 às 09:36  

"Se o lennon morreu, eu amo ele!" muitas pessoas pensam assim sobre muitos artistas, o Fiuk que o diga né,tem um monte de menina de 14 anos dizendo que amam ele,isso não é mais ter um idolo... isso já virou fanatismo O_O

Roseane 17 de fevereiro de 2011 às 16:24  

Necrofilia na Arte é normal, porque os artistas são eternos por meio dela.

Abç!

HONORATO, Sandro. 17 de fevereiro de 2011 às 17:25  

Não conhecia essa musica.
Vou baixar *-*
Beijos e um bom fim de semana
...............

www.rimasdopreto.blogspot.com

Edi Reis 19 de fevereiro de 2011 às 09:56  

Nossa que legal a música!
Também não conhecia!!
A morte em mtos casos eterniza a obra até então não reconhecida de mtos artistas, né
bjoo

http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Fernanda Priscila 19 de fevereiro de 2011 às 11:01  

Bela reflexão!

Não conhecia essa música...
=]

Bjss

Gustavo 20 de fevereiro de 2011 às 06:03  
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo 20 de fevereiro de 2011 às 06:05  

Tem um selo pra vc no meu blog:

http://wwwoqueeufalo.blogspot.com/2011/02/o-que-eu-falo-post-de-domingo-pots.html

quanto a parceria,me passa o seu banner e eu vou colocar o seu banner la no O que eu Falo e quando der você pega o meu aqui:

http://wwwoqueeufalo.blogspot.com/p/bannersparcerias.html

Bjaum!

alan 22 de fevereiro de 2011 às 01:44  

Ola,tudo bem?gostaria de saber se aceita parceria com meu site http:// jogosdoscoobydoo . net Site de jogos com cerca de 1.000 visitas diarias.Caso tenha interesse me retorne este email,ok? ;)
contatosite1@hotmail.com
att

Graciéle Longo 22 de fevereiro de 2011 às 06:14  

sou seu seguidor ,se você pudesse retribuir ? http://justdreamy2011.blogspot.com/

Poisonique FP 23 de fevereiro de 2011 às 12:05  

Eu sou viúvo do Legião Urbana. Eu sempre tento mantê-los vivos no meu coração escutando musicas como 'Pais e Filhos', 'Monte Castelo', 'Quase Sem Querer' e mil outras. É jeito né? :(

Um blog adorável! Parabéns :)

Estou te seguindo e espero a sua visita.

Bjos!

http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

Anônimo 25 de fevereiro de 2011 às 19:19  

Gosto dessa música, pato fu tocou num ponto certo...

e estarei te seguindo
;D

Cocamonga baby! 5 de março de 2011 às 05:17  

Moça, sinto falta dos teus posts... =D

Jenefer Cullen Neto 19 de março de 2011 às 12:56  
Este comentário foi removido pelo autor.
Jenefer Cullen Neto 19 de março de 2011 às 12:58  

Curti mto seu blog, cara!
To ate ceguindo aki!
Qd puder, conhese o meu tb!
www.falonacara.com.br que vç vai rir mto tb!
bjks e parabens!
@Jenefercullen

Uma personagem. 22 de março de 2011 às 21:26  

Mto legal teu blog.
Adorei a combinação desse texto com a imagem, mto bom.
Se puder passar no meu tbm, postei coisa nova
beeijo

Postar um comentário

"A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos."
Jean Molière.

Estarei retribuindo seu comentário.

Um pouquinho sobre mim.

Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil
Meu nome é indígena e significa Deusa das Águas Claras. Tenho 21 anos e sou Estudante de Psicologia da UFCG e divido moradia com mais dois estudantes. Adoro animaizinhos,principalmente gatinhos! Sou muito introspectiva e pensativa, talvez por isso a idéia de montar um blog já que a escrita me satisfaz. Gosto de coisas estranhas, músicas estranhas,misticismo, filmes do Tim Burton e chocolate crocante. Adoro aprender, sou curiosa ao extremo e adoro discutir sobre assuntos interessantes. Gosto muito de ler (gosto que foi alimentado por um grande amigo), caso contrário, nem faria Psicologia! Adoro observar a água,porém, ainda não descobri o porquê.

Sobre o Projetando Rascunhos

Blog destinado à minha vontade de postar qualquer coisa que faça sentido para mim. Qualquer coisa mesmo! Até chocolate, quem sabe!
;*

Eles me seguem, me siga também