Promessas de Fim de Ano? Tô Fora!


É surpreendente a quantidade de promessas que o “céu” recebe quando chega o final do ano. Pessoas que querem mudar de vida, mudar de ar, fazer coisas. Pessoas trançando planos, imaginando um futuro, uma evolução...Isso! É verdadeiramente a idéia de Evolução que agregamos ao final de mais um ano e início de ano. Mas que Evolução? Vi em um site que 10% cumprem realmente promessas de final de ano. WHY?!! Porque tão pouca gente se a empolgação de início é tanta? Acho que esse é um ponto a ser refletido agora que chegamos nessa reta final. As promessas devem ser deixadas de lado. Se você REALMENTE quer o que ta prometendo porque não o faz agora, já? Porque esperar um novo ano começar pra você se sentir mais feliz, realizar planos, concretizar objetivos? Ano Novo não dá forças a ninguém para fazer o que você não ta fazendo hoje por preguiça, comodismo ou sei lá como se chama.

Chega!...
Faça!...
E Já!!!

7 Observações:

Felipe 27 de dezembro de 2010 18:22  

po eu nao sou de fazer promessas mas ano passado eu fiz uma oO e o ceu atendeu,isso foi o melhor eaIUHAEIUUe mas antes ele me fez sofrer bastante,como minha mae diria, foi uma provação... gostei desse post pq todo ano tem isso aqui em casa e eu lembrei xD e tem aquela historia de passar o ano novo com certa roupa e tudo mais, isso é meio engraçado mas nosense!
continue assim \o\

Diane 27 de dezembro de 2010 18:24  

Afinal, estamos numa sociedade que é fácil falar... Promessas!

luis eduardo 27 de dezembro de 2010 18:29  

É, Realmente isso e uma falta De coragem para o "Agora", naum espere, faça agora, Só promessas naum leva nada, é isso.




Bom post *-* Up!

IngrideDiegolima 27 de dezembro de 2010 19:23  

bela msg Indianara! traduzindo, ou pelo meu ponto de vista: quer um 2011 melhor? menos tempo com promessar e mais tempo com atitudes!
continue assim! teu blog está show!
visitem meu blog: notepad.spaceblog.com.br

Larissa 28 de dezembro de 2010 03:55  

adoorei o post, isban sz

@Dinhojulho 29 de dezembro de 2010 14:29  

Por isso não faço promessa que não posso cumprir

Rita 11 de janeiro de 2011 05:30  

Eu só faço o que esta dentro de minnhas limitações, acho horrivel fazer promessas sem metas para comprilas ...


Adoreii seu blog , Parabénss , vc esta sendo uma otima bloquera ...

Postar um comentário

"A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos."
Jean Molière.

Estarei retribuindo seu comentário.

Um pouquinho sobre mim.

Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil
Meu nome é indígena e significa Deusa das Águas Claras. Tenho 21 anos e sou Estudante de Psicologia da UFCG e divido moradia com mais dois estudantes. Adoro animaizinhos,principalmente gatinhos! Sou muito introspectiva e pensativa, talvez por isso a idéia de montar um blog já que a escrita me satisfaz. Gosto de coisas estranhas, músicas estranhas,misticismo, filmes do Tim Burton e chocolate crocante. Adoro aprender, sou curiosa ao extremo e adoro discutir sobre assuntos interessantes. Gosto muito de ler (gosto que foi alimentado por um grande amigo), caso contrário, nem faria Psicologia! Adoro observar a água,porém, ainda não descobri o porquê.

Sobre o Projetando Rascunhos

Blog destinado à minha vontade de postar qualquer coisa que faça sentido para mim. Qualquer coisa mesmo! Até chocolate, quem sabe!
;*

Eles me seguem, me siga também