É surpreendente a quantidade de promessas que o “céu” recebe quando chega o final do ano. Pessoas que querem mudar de vida, mudar de ar, fazer coisas. Pessoas trançando planos, imaginando um futuro, uma evolução...Isso! É verdadeiramente a idéia de Evolução que agregamos ao final de mais um ano e início de ano. Mas que Evolução? Vi em um site que 10% cumprem realmente promessas de final de ano. WHY?!! Porque tão pouca gente se a empolgação de início é tanta? Acho que esse é um ponto a ser refletido agora que chegamos nessa reta final. As promessas devem ser deixadas de lado. Se você REALMENTE quer o que ta prometendo porque não o faz agora, já? Porque esperar um novo ano começar pra você se sentir mais feliz, realizar planos, concretizar objetivos? Ano Novo não dá forças a ninguém para fazer o que você não ta fazendo hoje por preguiça, comodismo ou sei lá como se chama.
Chega!...
Faça!...
E Já!!!
7 Observações:
po eu nao sou de fazer promessas mas ano passado eu fiz uma oO e o ceu atendeu,isso foi o melhor eaIUHAEIUUe mas antes ele me fez sofrer bastante,como minha mae diria, foi uma provação... gostei desse post pq todo ano tem isso aqui em casa e eu lembrei xD e tem aquela historia de passar o ano novo com certa roupa e tudo mais, isso é meio engraçado mas nosense!
continue assim \o\
Afinal, estamos numa sociedade que é fácil falar... Promessas!
É, Realmente isso e uma falta De coragem para o "Agora", naum espere, faça agora, Só promessas naum leva nada, é isso.
Bom post *-* Up!
bela msg Indianara! traduzindo, ou pelo meu ponto de vista: quer um 2011 melhor? menos tempo com promessar e mais tempo com atitudes!
continue assim! teu blog está show!
visitem meu blog: notepad.spaceblog.com.br
adoorei o post, isban sz
Por isso não faço promessa que não posso cumprir
Eu só faço o que esta dentro de minnhas limitações, acho horrivel fazer promessas sem metas para comprilas ...
Adoreii seu blog , Parabénss , vc esta sendo uma otima bloquera ...
Postar um comentário
"A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos."
Jean Molière.
Estarei retribuindo seu comentário.